sexta-feira, 30 de maio de 2014

Maranhão já admite disputar : “A gente nunca pode dizer dessa água não beberei”
                    

O ex-governador José Maranhão (PMDB) admitiu, nesta quinta-feira (29), que poderá disputar vaga no Senado Federal nas eleições deste ano.

“A gente nunca pode dizer dessa água não beberei, sobretudo se a água e boa”, disse o presidente estadual do PMDB durante entrevista à TV Arapuan.

Antes, Maranhão considerou que o apelo popular por uma candidatura sua a senador mostra que o povo da Paraíba está politizado e exigente, ao demonstrar preferência por representantes que tenham experiência e luta comprovada em defesa do Estado. O peemedebista disse que caso surja um “fato novo” ele não pode deixar de atender o chamamento.

“Ser candidato ao Senado da República é um privilegio, sobretudo sob um aceno do povo da Paraíba, que tem se manifestado em todas as pesquisas que foram divulgadas até hoje. Se houver um fato novo, determinante, eu tenho que reconsiderar essa condição”, argumentou.

Maranhão explicou que renunciou o direito de ser candidato a senador para fortalecer a candidatura do seu partido ao governo.

“Alguém tinha que fazer algum sacrifício e eu achei que deveria fazer esse sacrifício, em nome da unidade da oposição e do fortalecimento do candidato da oposição”, declarou Maranhão.

Fonte: Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário