segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ronaldinho descarta plano 'B' do PSDB e brinca: “existe é o plano ‘C’, de Cássio”



Vice-prefeito atribui “boatos” a adversários e nega que esteja na situação de substituto do irmão, em caso de impedimento eleitoral.

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), ironizou, nesta segunda-feira (19), a onda de boatos sobre a inelegibilidade do seu irmão, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, não existe a possibilidade de outra candidatura tucana para governador do Estado. “O que existe é o Plano ‘C’, de Cássio”, brincou.

Em contato com a imprensa campinense, durante o lançamento da programação do Maior São João do Mundo 2014, ele disse que a informação de inelegibilidade seria um “boato fabricado pela situação”. Ainda de acordo com Ronaldinho, a intenção é descaracterizar e enfraquecer a pré-candidatura de Cássio, que tem liderado as últimas pesquisas de intenção de voto.

O vice-prefeito também afirmou que não é pré-candidato ou possível plano “B” do PSDB para substituir o irmão. “O plano que temos é emergencial para o nosso estado e é conhecido como ‘plano C’, onde o ‘C’ representa Cássio Cunha Lima, a única candidatura legítima do nosso partido para tirar as amarras impostas por uma ditadura ao nosso povo”, disse.

Ainda durante a entrevista, Ronaldo Filho voltou a explicar que o senador Cássio Cunha Lima já cumpriu o prazo de inelegibilidade, decorrente da cassação de mandato imposta pela Justiça Eleitoral, em 2009. “A lei não pode retroagir para atingir fatos ocorridos antes do início de sua vigência”, disse.
 
Da Redação com blog de Simone Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário