domingo, 18 de maio de 2014

Vital apoia medidas anunciadas para modernizar Comunicação Social no Senado

Senador propõe modernização dos serviços e qualificação da Comunicação Social

 
 
 
 
O anúncio da presidência da Casa, de cortes no contrato de terceirização na Comunicação da Senado, mas de investimentos na parte técnica do setor foi apoiado pelos senadores em Plenário. O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) propôs a criação de um grupo de trabalho para elaborar um planejamento maior de valorização dos profissionais, modernização dos serviços e qualificação da Comunicação Social, que considerou “instrumento fundamental para o bom exercício do mandato”.

“Estamos reescrevendo a história do Senado, mudando culturas”, disse o Vital, acrescentando que é preciso valorizar aqueles que concorrem a um concurso público e chamar, também, funcionários que estão com desvio de função.

O vice-presidente, senador Jorge Viana (PT-AC) ressaltou que a modernização e os investimentos previstos para a TV Senado sejam talvez os maiores da história do Senado.

“Vamos sair da era analógica para a era digital. E nós temos que fazer isso porque em 2016 não haverá mais o sinal analógico no país. Penso que essas são expectativas atendidas de todos os que trabalham e que são profissionais nessa área”, elogiou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário