sexta-feira, 27 de junho de 2014

“Existiam conversas entre Rômulo e Cássio que nós não sabíamos”, diz Célio Alves
 
Foto: Paraibaonline
O secretário executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, afirmou estar surpreso com a decisão do vice-governador, Rômulo Gouveia, em romper a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para apoiar candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Célio declarou que teve uma conversa com Rômulo por telefone, onde falaram sobre política, e frisou que não havia nenhum sinal de insatisfação por parte de Gouveia.

Ele explicou que Rômulo teria optado por disputar uma vaga na Câmara Federal por conta de uma conversa com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que ponderou a Gouveia a necessidade da legenda se fortalecer no Congresso Nacional.

- Fico impressionado e impactado com a decisão, pois eu não esperava essa posição de Rômulo. Participei das conversas com Ricardo Coutinho, e lembro-me do governador convocar a presença de Rômulo nas reuniões e articulações que estavam em curso. Ele estava sabendo de tudo. Lembro-me de declaração de Rômulo em que dizia ao governador que ele não seria empecilho nenhum para a formação de uma chapa forte, para dar continuidade ao projeto, e que ele se dispunha a conversar com Wilson Santiago sobre alianças – comentou.

Célio declarou ainda que a decisão de Rômulo levou o grupo de Ricardo Coutinho a desconfiar de que existiam conversas entre Gouveia com o senador Cássio.

- Havia algum tipo de conversa que nós não sabíamos, pois ninguém toma uma decisão dessas de uma hora para outra – pontuou.
 
Fonte: Da Redação Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário