sexta-feira, 13 de junho de 2014

PSC ainda não decidiu quem apoiará na disputa estadual

PSC ainda não decidiu quem apoiará na disputa estadual

 Comandado pelo ex-deputado Marcondes Gadelha, o Partido Social Cristão (PSC) ainda não definiu quem irá apoiar  na disputa pelo governo do estado. A legenda ainda avalia as pré-candidaturas de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB).

Pessoalmente, o suplente Leonardo Gadelha (PSC) já adiantou que gostaria de fechar o apoio da família à candidatura de Veneziano Vital, mas o prefeito de Sousa André Gadelha quer aliança com o senador Cássio Cunha Lima. André no entanto, avisou que seguirá o que Léo decidir. Por sua vez, a vereadora Lafayete Gadelha (PT) tem mais simpatia pela coligação com o governador Ricardo Coutinho, pensamento esse do médico Dalton Gadelha.

Ontem a imprensa noticiou que o presidente da FIEP Buega Gadelha (PSD) estava sendo cotado para ser o candidato a vice na chapa a ser encabeçada por RC. A bancada de deputados estadual do partido também  está dividida. Os deputados Guilherme Almeida e Vitoriano de Abreu estão do lado do senador Cássio, enquanto que os deputados Arnaldo Monteiro e Carlos Batinga, já manifestaram publicamente apoio a candidatura de Veneziano.

As principais lideranças do partido prometem se reunir neste mês para definir que rumo irá tomar em relação ao pleito eleitoral que se aproxima.

Severino Lopes

Redação  PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário