segunda-feira, 30 de junho de 2014

Rômulo diz que Ricardo não vai tirar a dignidade dele
 
 
Paraibaonline
Ao discursar na convenção do PSDB, o atual vice-governador do Estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, acusou Ricardo de inviabilizar a gestão dele como vice-governador, exonerando os assessores, retirando o carro oficial, e até mesmo cortando a linha telefônica.
- Isso foi feito porque não me dobrei aos caprichos dele. E não vou me curvar, ele pode retirar tudo, mas não tira minha dignidade – discursou o vice.

Rômulo explicou que a retirada do nome dele, na chapa de Ricardo, na condição de postulante a uma vaga no Senado Federal, aconteceu pelo fato dele não concordar com os atos que Ricardo está realizando atualmente.

- Talvez a traição, a forma desleal com que retiraram a minha pré-candidatura ao Senado, foi talvez, porque sabiam que eu não concordaria com o que vem ocorrendo nos últimos dias neste Estado – explanou o presidente estadual do PSD.
Ele afirmou que não está voltando pra casa, já que agora está apoiando a candidatura de Cássio Cunha Lima, pois sempre esteve ao lado do senador, e que quando aceitou ser vice de Ricardo recebeu a orientação de Cássio Cunha Lima, que assim como ele, acreditava que Ricardo era o melhor da Paraíba.
- Não ache que eu estou voltando, porque daqui eu nunca saí – pontuou Rômulo.

 
Fonte: Da Redação Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário