sexta-feira, 27 de junho de 2014

Revelações de Cartaxo geram clima de constrangimento entre peemedebistas



Clima ficou pesado com revelações que alguns peemedebistas desconheciam

 
 
Uma fonte que participou da reunião ontem entre Luciano e Lucélio Cartaxo e integrantes do PMDB, revelou ao Portal WSCOM, que o PMDB e o Partido dos Trabalhadores tinha um acordo, que caso o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, desistisse de sua candidatura a governador, os dois partidos marchariam juntos em outra aliança.

A fonte revelou ainda detalhes do encontro entre petistas e peemedebistas na noite de ontem na casa de José Maranhão. De acordo com a fonte, um clima de constrangimento tomou conta do recinto no momento que o prefeito Luciano Cartaxo fez uma retrospectivas de todas as conversas, acordos e entendimentos que vinham sendo feitos entre ele e seu irmão e Vitalzinho e Maranhão.
Durante algumas partes da fala de Cartaxo, alguns peemedebistas se surpreenderam com detalhes que não tinham ficado sabendo e questionaram Vitalzinho e Maranhão, deixando o clima um tanto pesado.

Luciano destacou no encontro que todos os pedidos do PMDB foram atendidos e eles conseguiram uma coisa inédita no PT, que era a unificação, mas diante da desistência de Veneziano, que foi comunicada primeiro a Direção Nacional, não havia muito tempo para perder. "Diante dos dois caminhos que restaram, candidatura do PSDB e do PSB, nossa decisão foi em direção ao PSB, já que o PSDB representa nosso maior adversário em âmbito nacional", explicou.
 
Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário