sexta-feira, 20 de junho de 2014

Santiago diz que conversará com Cícero antes de anunciar decisão de integrar majoritária

Santiago diz que conversará com Cícero antes de anunciar decisão de integrar majoritária
Cotado para ser candidato a senador na chapa a ser encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente estadual do PTB Wilson Santiago, afirmou que precisa conversar com o senador Cícero Lucena (PSDB), antes de anunciar a sua decisão.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Wilson Santiago, que deve tomar a vaga  de Cícero na chapa majoritária, revelou que apesar das conversar com os tucanos, é necessário que se tenha uma conversa com o senador paraibano. Segundo Wilson, Cícero merece essa conversa devido ao bom relacionamento. Ele confirmou que o PTB quer participar da senatória, mas não há nada formalizado.

- Nós temos que conversar com o senador Cícero, ele merece sim uma conversa e acredito que não só iremos conversar como levaremos em consideração pelo bom relacionamento. O PTB quer participar do senado, mas em nenhum instante colocamos imposição, é um processo natural dos partidos que pretendem realizar essa aliança – declarou.

A indefinição do PTB em relação ao candidato que irá apoiar nas eleições deste ano, tem levado Santiago a conversar com concorrentes que também sonham em disputar o mandato de senador. Recentemente ele confirmou que esteve reunido com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Wilson Santiago afirmou que recebeu um apelo do vice-governador Rômulo Gouveia para que o respeito fosse mantido, caso os dois estejam em palanques opostos nas eleições de outubro.

Ele ainda descartou compor a chapa majoritária na vaga de vice-governador. “Eu nunca pensei em candidatura a vice. Eu não trabalhei essa ideia, estou trabalhando a hipótese de retornar ao Senado e concretizar o meu desejo e do povo paraibano”.

Wilson Santiago, também admitiu que as conversas com o senador e pré-candidato a governador, Cássio Cunha Lima, estão avançadas. “Eu tive uma boa conversa com o senador no sentido de construirmos uma posição política para 2014. Avançamos em vários pontos e há a necessidade de ampliar a aliança com os demais partidos que seguem a mesma tendência”, disse.



Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário