domingo, 14 de dezembro de 2014

Eleitos em 2014 devem ser diplomados até 19 de dezembro
 
O prazo para que os candidatos escolhidos nas eleições de 2014 sejam diplomados termina no próximo dia 19.O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é responsável por diplomar a presidente e o vice-presidente da República. Os demais eleitos este ano devem ser diplomados pelos tribunais regionais eleitorais.

O Giro Eleitoral destaca também a participação de representantes do TSE e dos tribunais regionais eleitorais de todo o país em evento que discutiu as mudanças na contabilidade pública para 2015. E, em Rondônia, a Justiça Eleitoral participou de um projeto para conscientizar os jovens sobre a importância do voto.

O Giro Eleitoral é um programa semanal que traz as principais informações da Justiça Eleitoral e vai ao ar todo sábado, às 16h50, e às terças-feiras, às 7h54, na TV Justiça. Você também pode acessar o programa na página oficial do TSE no Youtube. O endereço eletrônico é www.youtube.com/justicaeleitoral. Para assistir, basta clicar no destaque do Giro Eleitoral e ficar por dentro do que está sendo feito em todo o país para garantir os direitos do eleitor brasileiro.
Fonte: TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário