quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Raniery parabeniza Vital pela indicação ao TCU, mas lamenta sua saída da política



“Vital é o melhor senador que a Paraíba possui atualmente”, disse o deputado peemedebista.

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) repercutiu na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão desta quarta-feira (3), a indicação do senador paraibano Vital do Rêgo Filho (PMDB) para ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), pelo Senado Federal.
Raniery Paulino disse a saída de Vital do Rêgo representa uma grande baixa no PMDB e na política paraibana. No entanto, o deputado desejou sucesso  ao colega de legenda na função de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

“Eu não tenho dúvidas que Vital é hoje o melhor senador que o Estado da Paraíba possui. É uma baixa grande nas fileiras do partido, e é uma baixa na política paraibana que perde um grande quadro da estirpe de Vital. Ganha o Tribunal de Contas da União que passará a ter em seus quadros um ministro íntegro e competente”, afirmou o deputado.

Raniery Paulino ainda relembrou a trajetória do colega peemedebista na política paraibana, desde quando ocupou o cargo de vereador em Campina Grande, passando pela ALPB, como deputado estadual e Congresso Nacional, nas funções de deputado federal e senador.
 
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário