domingo, 24 de março de 2013

Em clássico, o Treze goleia o Campinense por 4 a 0



Com acidente e cachorro, Galo dominou todo o jogo e Daniel Costa marcou dois para os alvinegros.

Em clássico, Campinense e Treze se enfrentaram pelo segundo turno do Campeonato Paraibano, nesta tarde de domingo (24). No jogo que aconteceu no Estádio Amigão, o Galo venceu por 4 a 0. Com o resultado, temporariamente, a Raposa encontra-se na lanterna, com três pontos, enquanto os alvinegros estão na quarta colocação, também com três pontos. Isto acontece, pois é o segundo jogo do atual campeão do Nordeste no estadual, assim, a colocação é de acordo com o aproveitamento.
O primeiro tempo começou com os dois times tocando a bola e analisando o adversário. O Treze teve maior posse de bola no ínicio e tomou a iniciativa de ir ao ataque. E aos 14 minutos, o Galo abriu o placar em Campina Grande. Cobrando falta, Daniel Costa balançou as redes do rival.
Na metade, o jogo fica equilibrado. O Campinense tentou crescer na partida em busca do empate, mas o Treze se fechou bem e tentou encaixar um contra-ataque. Enquanto a Raposa ficou só nos ‘quases’, o Galo marcou o segundo. Aos 33 minutos, Ênio mandou de cabeça para rede, aumentando a vantagem alvinegra.
Na comemoração do gol de Ênico, um torcedor do Treze cai no fosso do Amigão. Os bombeiros realizaram os primeiros-socorros na vítima.
O Campinense tentou partir para cima logo no início da segunda etapa, em busca do empate. Mas o Treze se fechou e atrapalhou os avanços da Raposa. E assim, a partida continuou até os 29 minutos, quando Daniel Costa ampliou para o Galo. E quatro minutos depois, Tiago Chupela marca o quarto do Alvinegro.
Um cachorro entrou em campo no Amigão e o árbitro paralisou o jogo. O Treze dominou a partida até o fim da partida.
O Campinense recebe o Nacional de Patos em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do estadual, nesta quinta-feira (28), em Campina Grande. Já o Treze enfrenta o Sousa, no Presidente Vargas, no próximo domingo (31), pela quinta rodada.
 
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário