domingo, 31 de março de 2013

Frei Anastácio quer que PT abra mão de disputa para governador e priorize candidatura ao Senado Frei Anastácio quer que PT abra mão de disputa para governador e priorize candidatura ao Senado
Diferente do que pensam e querem muitos petistas, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) defende que o Partido dos Trabalhadores priorize a disputa pelo Senado, em 2014, e não, como querem alguns, a disputa pelo Governo do Estado.Com isso, o deputado antecipa a sua preferência pela manutenção da aliança PT e PMDB em 2014.

Frei Anastácio observou que essa tendência vem vem sendo defendida pelo PT Nacional visando ampliar alianças para a reeleição da presidente Dilma Roussef, dando condição de receber apoio de outras legendas. Como é apenas uma vaga a ser disputada para o Senado, os partidos e blocos políticos estão, cuidadosamente, estudando os nomes a serem lançados. Anastácio enfatizou que o PT nacional já decidiu pela permanência da aliança com o PMDB tendo Michel Temmer como vice de Dilma Rousseff.

Na Paraíba, a aliança se repetiu nas últimas duas eleições estaduais quando o atual prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo foi vice do ex-governador José Maranhão. Em 2010 o PT também indicou Rodrigo Soares o vice de José Maranhão, sendo desta vez, derrotado nas urnas.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário