sábado, 30 de março de 2013

Feriado violento na Grande João Pessoa e polícia já registra 14 pessoas assassinadas em dois dias

Feriado violento na Grande João Pessoa e polícia  já registra 14 pessoas assassinadas em dois dias
O feriado está mesmo sendo violento na Grande João Pessoa. Entre a noite de quinta-feira (28) e deste sábado (30), a polícia registrou 13 homicídios na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas foram assassinadas a golpes de faca e disparos de arma de fogo em João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo e Conde. Três adolescentes estão entre as vítimas. A sequencia de assassinatos começou por volta das 17h da quinta-feira (28) quando um empresário do ramo da construção civil foi assassinado em uma tentativa de assalto. Era dia de pagamento e a vítima teve o escritório, que funciona em um prédio comercial de João Pessoa invadido por dois homens armados.

De acordo com a Polícia o empresario teria reagido ao assalto e foi atingido por um tiro no peito disparado por um dos assaltantes. Em Santa Rita, na Região Metropolitana, um homem e um adolescente foram assassinados entre as 18h30 e 18h45 no bairro de Várzea Nova. Uma das vítimas, um rapaz de 22 anos, morreu ao sofrer um golpe de faca na região do pescoço e a outra, um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça, a Polícia ainda não tem suspeitas sobre a autoria e motivaçoes dos crimes.

Ainda em Santa Rita um jovem de 21 anos foi atingido durante uma troca de tiros, no Centro da cidade, o rapaz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu e morreu. Mais um homicídio foi contabilizado na quinta feira, por volta das 21h, segundo a Polícia, o crime aconteceu na avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, um homem de 37 anos foi baleado 10 vezes enquanto comia em um carrinho de espetinhos e morreu no local.

Outras duas pessoas ficaram feridas e uma morreu na noite da quinta-feira em um bar no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com informações de testemunhas à polícia, dois homens passaram atirando pelo local. Os três homens ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa, um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital nesta sexta-feira (29). No município do Conde, no Litoral Sul paraibano, um homem de 34 anos foi morto a tiros quando passava por uma rua no Loteamento Carnaúbas. Segundo a polícia, a vítima seria ex-presidiária. O corpo de outro adolescente de 17 anos também foi encontrado em um campo de futebol no distrito de Guruji, também no município de Conde, segundo a Polícia o jovem foi morto com cinco disparos de arma de fogo. No início da manhã desta sexta, o corpo de uma adolescente ainda não identificada pela polícia foi encontrado boiando em um maceió na praia de Intermares, em Cabedelo.

Mais dois homens foram assassinados em João Pessoa, um no bairro de Cruz das Armas e outro no Jardim Veneza na tarde desta sexta-feira (29), uma das vítimas tinha 37 anos, e por volta das 18h desta sexta mais um corpo foi encontrado no bairro do Altiplano, na Zona Sul de João Pessoa, a vítima ainda não havia sido identificada.

Ainda na noite desta sexta-feira (29) um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por diversos disparos de arma de fogo quando passavam de moto por uma rua no bairro dos Ipês em João Pessoa, o ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A violência também chegou no interior. O servente de pedreiro Adenildo Oliveira da Silva, 27 anos, foi assassinado a pauladas quando bebia com amigos em uma comunidade do bairro Favela, no município de Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, uma guarnição foi solicitada para a Rua do Alto, onde populares informaram que um homem estava gravemente ferido após discutir com um amigo quando bebiam. Quando a polícia chegou ao local constatou o crime. Adenildo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas morreu minutos depois de receber atendimento médico.

PBAgora com Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário