sexta-feira, 29 de março de 2013

PERSONA NON GRATA: vereadores de JP se chateiam com postura de deputado e estudam apresentação de voto de desagravo contra parlamentar PERSONA NON GRATA: vereadores de JP se chateiam com postura de deputado e estudam apresentação de voto de desagravo contra parlamentar

PERSONA NON GRATA: vereadores de JP se chateiam com postura de deputado estadual e estudam apresentação de voto de desagravo contra parlamentar

O clima não é dos melhores, quando falamos sobre o relacionamento entre os vereadores de João Pessoa e o deputado estadual Anísio Maia (PT). Tudo por conta de recentes declarações do petista que criticou a postura dos vereadores pessoenses.

O primeiro a se insurgir contra Anísio foi o vereador João Almeida (PMDB) que pediu para ele dar ‘nome’ aos bois: “Ele não pode generalizar ao dizer que os vereadores só pensam em cargos!”, desabafou.

Um parlamentar governista que pediu anonimato confidenciou ao PB Agora que estuda a apresentação de um voto de desagravo contra Anísio caso o petista continue a se ‘intrometer’ nos assuntos relacionados à Casa de Napoleão Laureano.

“Ele pode se tornar uma persona non grata aqui na Casa, ele precisa se explicar sobre o uso político da distribuição dos peixes aqui em João Pessoa”, ameaçou um parlamentar da base que pediu anonimato.

Também é sentimento entre os parlamentares governistas, o excesso de prestigio do deputado na gestão Luciano Cartaxo (PT), que conseguiu emplacar o filho como chefe de gabinete na gestão municipal.

“Da Câmara cuidamos nós! Anísio precisa saber os seus limites!”, ponderou um parlamentar.

Que o clima de Semana Santa amenize os ânimos dos vereadores de João Pessoa que elegeram Anísio como um verdadeiro ‘Judas’ do parlamento mirim.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário