sábado, 20 de julho de 2013

Destino não sabido da viagem de férias de Romero leva Pedregal a protestar
                
  
A população do Pedregal, um dos mais carentes bairros de Campina Grande, que já não estava assistindo com bons olhos a administração do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), promete muita zoada doravante, inclusive com ampla mobilização popular, para pressionar a autoridade em relação aos pleitos não atendidos.

No último dia oito, 24 horas após a viagem internacional do prefeito para lugar ainda incerto e não sabido, salvo para alguns assessores da sua chamada cota “pessoal”, o bairro promoveu uma prévia das futuras mobilizações.
Na pauta, a urbanização do Canal do Pedregal, o Polo Calçadista prometido pelo prefeito ainda para o primeiro trimestre de 2013, e explicações sobre o fechamento da cozinha comunitária da comunidade.
Segundo A PALAVRA apurou, a mobilização tenciona inclusive postar-se na frente da casa do prefeito, não se descartando a hipótese de moradores ficarem acampados no local até que respostas efetivas e convincentes sejam dadas por Romero.
Uma das faixas do movimento do dia 08 era bastante intrigante: “onde está você Romero?”, indagava em relação ao roteiro turístico das férias do prefeito, ainda hoje não divulgado para a população.
O prefeito andarilho retorna neste domingo a Campina Grande e já se anuncia que empreenderá uma profunda reforma administrativa, com remanejamento de secretários e até mesmo exclusão de outros.

Fonte: Da Redação\ APALAVRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário