quarta-feira, 10 de julho de 2013

PTB admite aliança com RC, Vené ou PT em 2014 e Wilson Santiago explica: “Não faço inimigos na política”

PTB admite aliança com RC, Vené ou PT em 2014 e Wilson Santiago explica: “Não faço inimigos na política”   

“Não tenho portas fechadas com ninguém porque não faço inimigos na política”. Foi assim que o ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, abriu espaço para inúmeras especulações em torno do seu futuro político, dando sinais que poderá entrar numa composição com Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ou com uma possível candidatura do Partido dos Trabalhadores.

“Tudo dependerá das conveniências eleitorais de 2014. Mas a preço de hoje pretendo disputar o Senado”, declarou o petebista.

Santiago, porém, não descartou ser candidato a deputado federal, a vice-governador ou até mesmo a governador do Estado.

Ele também falou sobre a amizade que nutre com o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, e com o ex-prefeito Luciano Agra, destacando a boa relação do PTB com o Partido Ecológico Nacional.

“Conversaremos também com o PEN no momento da formação das alianças”.

Questionado se não seria uma espécie de “Ney Suassuna moderno”, Wilson Santiago não tergiversou e também se autoproclamou um defensor dos municípios paraibanos.

“Sempre fui um defensor dos municípios, até porque é no município onde os problemas acontecem. É, sobretudo, a esses que sempre foquei a minha atenção”.

Questionado sobre uma avaliação dos dois anos e meio do governo Ricardo Coutinho, o ex-senador deu uma nota 7 à gestão socialista, ressaltando que a administração teve erros e acertos, mas que caberá apenas a população paraibana fazer o legítimo julgamento em 2014.

Wilson Santiago também destacou virtudes do filho, o deputado federal Wilson Filho.

“É um jovem talentoso, que tem muita vontade de realizar e tem desempenhado um trabalho dedicado em Brasília”.  

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário