sábado, 15 de novembro de 2014

As derradeiras do dia

Postado por Tião Lucena, 13 de Novembro de 2014 às 19:32

Coitado do pastor Fausto. Enviou carta aos vereadores pedindo a doação de mil reais para sair da pindaíba, mas recebeu de volta uma choradeira ainda maior. Todos estão lisos,batendo a poeira da bunda, sem um real para comprar um dimdim, uma verdadeira miséria.
////////
Somente Sérgio da Sac mostrou-se disposto a desfazer-se de 1 mil reais para ajudar ao ex-deputado. Sérgio da Sac disse que vai dar o dinheiro de uma vez só, sem dividir em duas prestações como seria a opção dada pelo pedinte.
/////////
O vereador Bira revelou que está tão liso quanto o pastor pedinte. A crise de Bira está tão feia e a choradeira foi tão latente que se demorasse mais, os repórteres teriam feito uma vaquinha para ajuda-lo.
/////////
Se a moda de enviar carta pedindo dinheiro colar, aquele coleguinha que costuma entrevistar o deputado e depois dar a facada,dizendo que é pra comer o leite dos meninos,vai entrar na onda. Se bem que,depois da internet, basta usar o email.
//////////
Vinte e três deputados já assinaram a lista de apoios a Adriano Galdino para a Presidência da Assembléia. A continuar nessa pisada, dentro de poucos dias até Ricardo Marcelo adere.
/////////
Alguns desinformados se referem a Coxixola quando querem debochar de alguém, esquecidos de que se trata de um município nota mil em termos de organização administrativa e qualidade de vida.
/////////
Mulher melão tirou a roupa e tibungou no mar com a perereca de fora, para alegria da piãozada que trabalhava num prédio ali próximo.
///////////
O prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, botou um toboágua para o povo descer  escorregando o bucho até o açude, mas esqueceu de tirar o lixo da cidade.
//////////
Marcone Medeiros, prefeito de São João do Cariri, paga 69 mil reais de aluguel por uma caminhoneta somente para transportá-lo de casa para o trabalho e vice-versa. O dinheiro, claro, sai dos cofres da muda.
////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário