sábado, 29 de novembro de 2014

Tião julga natural trairagem na eleição da Mesa

Tião julga natural trairagem na eleição da Mesa
Ao ser questionado no comitê de imprensa da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) sobre a declaração do deputado Anísio Maia (PT) em relação ao risco de "trairagem" na eleição da Mesa Diretora da Casa, o deputado estadual, presidente do Partido Social Liberal, Tião Gomes, disse que isso é natural.

“Estou nessa Casa há 24 anos e isso não é novidade. Aqui isso sempre aconteceu. Todos são maiores de idade, quem assinar a lista e chegar num certo momento e não quiser mais apoiar, é só retirar o nome”, relatou Tião Gomes.

Tião, que é cotado para ser o primeiro vice presidente na chapa que terá Adriano Galdino como primeiro comandante dos destinos da Casa Epitácio Pessoa, afirmou que o mais importante é fazer um trabalho sério, com pé no chão, determinado, com diálogo.

“O que nós queremos mesmo é construir um projeto positivo com Gervásio Maia e Adriano Galdino principalmente para esses próximos quatro anos da gestão do governador Ricardo Coutinho, que caminhe lado a lado com a Assembléia”, enfatizou o deputado do PSL.


Ele acrescentou que não aceita mais que a Casa passe dois anos para aprovar um projeto, como o da Cagepa e tantos outros que chegaram e não tiveram a devida atenção. Segundo ele, essas ações trazem muitos prejuízos à Paraíba.

“Quem não se lembra da prestação de contas do governo, que está engavetada, porque o governo só tinha seis deputados da base. Tudo isso faz com que a gente pense num futuro melhor para a Casa. Ricardo Marcelo foi importante, fez o trabalho dele, mas queremos conhecer novas administrações. Somos em 36 e todos podem administrar a Assembléia”, disse Tião Gomes.

Os boatos de possível traição no processo de adesões para as chapas que vão concorrer à Mesa Diretora surgiram depois que o deputado estadual Jutay Menezes (PRB) afirmou ter assinado a lista em solidariedade ao colega Adriano Galdino, porém não significava que ele não pudesse mudar de posicionamento até o dia da escolha.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário