terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Arlindo Chinaglia e Eduardo Cunha desembarcarão na PB em busca de votos para presidir a Câmara Federal

Arlindo Chinaglia e Eduardo Cunha desembarcarão na PB em busca de votos para presidir a Câmara  Federal
 Disputa em solo paraibano entre PT e PMDB. O deputado federal Arlindo Chinaglia (PTSP), candidato a presidente da Câmara Federal, desembarca amanhã, às 7h30, no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, para fazer campanha na Paraíba. Além do petista, quem desembarcará esta semana na Paraíba será o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ambos vão fazer corpo a corpo com os deputados federais eleitos.


Chinaglia será recepcionado pelo deputado federal Luiz Couto (PT), que está na coordenação da visita do colega de partido no Estado. A programação  da visita de Chinaglia ainda está sendo fechada, c o n f o r m e informou a assessoria do deputado Luiz Couto, que adiantou que o candidato participará de um encontro com deputados federais da Paraíba e lideranças políticas em um hotel na orla da Capital, às 8h.


Em seguida, deverá se reunir com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e com o governador Ricardo Coutinho (PSB), em horários e locais ainda a serem definidos.

Chinaglia começou a viajar pelo país para fazer corpo a corpo com os deputados federais desde a última sexta-feira.


Também em campanha por todos os Estados brasileiros, o candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), chega à Paraíba na noite desta quarta-feira. Ele pretende fazer visitas de cortesias ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao prefeito Luciano Cartaxo (PT).


O deputado federal Manoel Junior (PMDB), que integra a coordenação de campanha de Eduardo Cunha, informou que durante a reunião com os parlamentares paraibanos será apresentada as propostas do peemedebista para a presidência da Casa. “Eduardo é um nome extremamente qualificado para comandar a Câmara e ele está deixando bem claro que não será oposição a presidente Dilma, mas também não será subserviente ao Governo”, comentou. PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário