quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Romero explica ajustes na PMCG e descarta possibilidade de criar novas secretarias

Romero explica ajustes na PMCG e descarta possibilidade de criar novas  secretarias
 O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), garantiu nesta quinta-feira (29), em entrevista que repercutiu nas emissoras de rádio de Campina Grande, que os ajustes anunciados ontem na equipe de governo da PMCG foram necessárias para ajustar as finanças do município e assegurar a governabilidade.


Segundo Romero, que ontem se reuniu com secretários municipais para anunciar as os cortes e ajustes financeiros na gestão municipal, as medidas visam ainda tornar a máquina mais eficiente.


- Vamos tornar os gastos mais eficientes, com planejamento e reduzir um pouco o custeio – declarou o prefeito. Segundo o gestor, entre as ações estão o corte de horas extras, redução de locação de carros e do consumo de combustíveis.

Ele descartou a criação de novas secretarias e revelou que estuda a possibilidade de fundir algumas pastas para melhor funcionamento da gestão.


- Em função desse corte de despesas estamos refletindo até em fazer fusão em algumas secretarias – disse o prefeito.

Romero disse que vai intensificar as ações que contribuam para o crescimento das receitas do município. Na oportunidade, Romero confirmou o nome do jornalista Marcos Alfredo como novo secretário de Comunicação do município.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário