quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Depois de puxão de orelha de Chinaglia, após ausência, parlamentar janta com Cunha

Depois de puxão de orelha de Chinaglia, após ausência, parlamentar janta com Cunha
 Os deputados federais Arlindo Chinaglia (PT/SP) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que estão viajando em campanha para se elegerem presidente da Câmara Federal estiveram em João Pessoa no dia de ontem, quarta-feira (14).


Pela manhã, Chinaglia se reuniu com vários deputados em um hotel da Orla da Capital e a noite, Cunha se encontrou com políticos num restaurante da cidade.


Se na reunião com Arlindo, o deputado federal Benjamim Maranhão do Solidariedade se ausentou e levou um "puxão de orelha", a noite ele esteve numa mesa reservada com Cunha e tiveram uma longa conversa, enquanto em outro ponto do restaurante, deputados estavam aguardando para ouvir o candidato peemedebista à presidência da Câmara.


O cenário para Benjamim não está muito favorável nem no âmbito municipal, nem no estadual e agora coloca suas fichas na eleição da Câmara para conseguir barganhar alguma coisa.


Para piorar, em uma declaração dada para imprensa, o deputado disse que não precisa da ajuda do tio, o senador eleito José Maranhão (PMDB) para conquistar votos para se eleger.


“A separação foi boa, pois consegui provar que tenho meus próprios votos, minha própria articulação política. Não existe candidato fraco a deputado federal, e conseguimos chegar à eleição. Diminuímos a votação, mas eu posso dizer que cada um dos votos que recebi agora eram mesmo meus”, declarou.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário