quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Presidente do Pros de CG admite romper com Romero e se lançar candidato a prefeito em 2016

Presidente do Pros de CG admite romper com Romero e se lançar candidato a prefeito em 2016
 O presidente municipal do Pros, vereador campinense Alexandre do Sindicato, admitiu a possibilidade de mudar de sigla e fazer oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

O sonho de Alexandre que há poucos dias estava cotado para assumir um cargo no governo tucano, é disputar a PMCG em 2016. As declarações foram postadas pelo colunista do Jornal da Paraíba, Arimatéa Souza, mostram um novo rumo do Pros na cidade. Segundo as informações o presidente municipal do partido, admite se filiar ao PSDC, entregar os cargos a Romero Rodrigues e lançar sua candidatura a prefeito. Nos bastidores políticos especula-se que o novo presidente da Câmara o vereador Antônio Pimentel (PROS) tenha logrado todo o prestígio do partido junto ao comando do executivo.

“Recebi um convite dos dirigentes do PSDC para ingressar no partido e construir uma candidatura alternativa com vistas às eleições para prefeito no próximo ano. Se o projeto for viável e a legenda me oferecer garantias para uma candidatura majoritária, irei usar de honestidade e sensatez de chegar ao prefeito, entregar os cargos (10) e entrarei na disputa”, assinalou Alexandre.

A declaração do vereador é reflexo da insatisfação com o governo municipal. Ele relatou que suas demandas não são atendidas pelos secretários municipais nem é recebido em audiência pelo prefeito Romero Rodrigues.

O presidente municipal do PSDC, Vavá Tomé, afirmou que se Alexandre do Sindicato assinar a ficha de filiação do partido, terá todas as garantias para concorrer à prefeitura de Campina Grande, no pleito do próximo ano. “Ele tem todas as garantias da direção municipal do PSDC de construir sua candidatura a prefeito com um programa de governo moderno que sinalize para o desenvolvimento econômico e social da cidade”, ressaltou Vavá Tomé.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário