terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Romero começa articulações para garantir candidatura à reeleição

Romero começa articulações para garantir candidatura à reeleição
Faltando pouco menos de dois anos para as eleições municipais, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) já começou as articulações no sentido de garantir a sua permanência no Palácio do Bispo.  

O tucano não esperou sequer o apagar das luzes de 2014 para começar a pavimentar caminho que lhe garanta o direito de tentar a reeleição. Sem ter a garantia de que será o candidato do PSDB à Prefeitura de Campina Grande no ano que vem, Romero quer, um ano antes, garantir uma legenda que lhe deixe tranquilo, sem correr o risco de ficar de fora da disputa.

Segundo informações de bastidores apuradas junto a uma fonte próxima do Palácio do Bispo, a intenção de Romero é se filiar ao PSD de Rômulo Gouveia e Manoel Ludgério. Além de se filiar ao PSD atendendo um pedido feito oficialmente, pelo deputado Manoel Ludgério, Romero estaria pensando em levar consigo algumas lideranças mais próximas.


Romero já teria inclusive, mantido contado com a banda do PT campinense a fim de assegurar o apoio da legenda no seu projeto de reeleição. Alguns colunistas políticos de Campina Grande estão especulando que a decisão de Romero de ir à procura de um “porto seguro” se deu devido a declarações do filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) de que é contra a reeleição.

Inicialmente, o próprio Cássio chegou a garantir que o candidato do PSDB à Prefeitura campinense em 2016 seria mesmo Romero, mas menos de 15 dias depois também declarou ser contrário à reeleição, aumentando a desconfiança do prefeito campinense.


PBAgora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário