quinta-feira, 22 de novembro de 2012

 
 

40 anos em 4: RC não consegue nem reformar o Almeidão

 






De acordo com o calendário administrativo do governador Ricardo Coutinho, já está se passando cerca de 20 anos de sua gestão e a Paraíba ainda não viu nada além do trivial. Diferente de sua gestão transformadora na prefeitura da Capital, Ricardo vai entrar para a história como simplesmente “mais um” a governar o estado.

Prova da incompetência deste governo é a simples reforma de um estádio de futebol, que em dois anos de gestão (ou 20 anos como preferir nosso governador) não foi concretizada. Na última terça-feira (20) o Ministério Público, através do promotor do Cidadão, Valberto Lira, determinou que o Almeidão não vai receber jogos do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil de 2013.

Segundo Valberto, o principal estádio de João Pessoa não tem condições de receber jogos oficiais, e as partidas marcadas para esta praça esportiva serão transferidas para o Estádio da Graça. Mas, caso a reforma não fique pronta a tempo, os jogos vão para o Amigão, em Campina Grande.

Ricardo criou no povo paraibano uma expectativa muito grande com a sua vitória. Expectativa esta, além até da própria configuração econômica do nosso estado. Por mais que o governo trabalhe, sempre ficará aquém do prometido e nunca irá satisfazer a opinião pública.

A derrota de Estela Bezerra, terceira colocada na última eleição, foi a primeira resposta para um governo que fala muito, mas faz pouco.

O que dizer de um governo que não consegue reformar um simples estádio?
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário