quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em coletiva, vereadores ratificam apoio à reeleição de Nelson

Em coletiva, vereadores ratificam apoio à reeleição de Nelson
Os 11 vereadores eleitos e reeleitos para o Legislativo campinense de 2013 estiveram reunidos, na manhã desta quarta-feira (21), no Salão Azul da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), para ratificar apoio à reeleição do atual presidente, Nelson Gomes para a mesa diretora da Casa, durante o biênio 2013-2014. Na ocasião, foi concedida uma coletiva à imprensa.

Nelson Gomes agradeceu o apoio dos vereadores eleitos e reeleitos e destacou a preocupação dos vereadores que não conseguiram reeleição, a exemplo de Ivonete Ludgério (PSB) e João Dantas (PSD). Durante a reunião, a socialista disse que Nelson Gomes foi e é um exemplo a ser seguido a frente da administração do Legislativo e recomendou aos presentes o seu nome. “Nelson já mostrou que é bom de diálogo. Ele administra a Câmara de maneira consensual, ouvindo a todos e é uma pessoa que só agrega valores”, ponderou Ivonete.

João Dantas também fez questão de se pronunciar para os novatos que estão apoiando a reeleição de Nelson Gomes à presidência da Câmara e destacou a dignidade e seriedade durante a sua administração a frente do Legislativo. “É uma honra poder apoiar alguém como Nelson, porque no período em que ele esteve a frente da Casa, não presenciei nenhuma atitude grosseira que pudesse justificar as vias de fato. Nossas discussões sempre ficaram no campo das ideais e interlocução”, frisou.

Estiveram presentes os vereadores Metuselá Agra (PMDB), Olímpio Oliveira (PMDB), Ivan Batista, Inácio Falcão (PSDB), Pimentel Filho (PMDB), Galego do Leite (PMN), Rodrigo Ramos (PMN), Sargento Régis (PMN), Orlandino Farias (PSC), Hércules Lafite (PSC), Alexandre do Sindicato (PTC), João Dantas (PSD), Ivonete Ludgério e o próprio Nelson Gomes. Com o apoio destes onze parlamentares, o presidente da Câmara já assegura sua recondução.

Com relação a composição da mesa diretora, Nelson Gomes garantiu que será eclética e a definição deve sair até a primeira quinzena de dezembro. "Não ficou acertado nada a respeito da composição, mas garanto que formaremos uma chapa eclética para que tanto os vereadores da eleitos e reeleitos possam fazer parte da administração do Legislativo", pontuou.



Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário