sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Veneziano garante entregar PMCG a Romero com salários e 13º de servidores em dia

 





O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou na manhã desta sexta-feira (23), antes do início da reunião da comissão de transição com o prefeito eleito Romero Rodrigues, no Palácio do Bispo, que vai entregar o Município no próximo dia 1º. de janeiro com o pagamento do servidor público em dia e um grande número de ações e obras que foram capazes de mudar a realidade administrativa da cidade.
De acordo com o prefeito, não existe o “caos” administrativo propagado por alguns críticos do governo municipal. Ele assegurou, por isso, que entrega uma gestão plenamente equilibrada para o seu sucessor. “O prefeito Romero receberá uma cidade onde todos os serviços públicos estarão em pleno funcionamento, a exemplo do serviço de limpeza pública, além do pagamento em dia dos nossos servidores municipais, incluindo o décimo terceiro”, destacou.
Conforme afirmou, a sua missão administrativa foi plenamente cumprida, pois todos os compromissos assumidos com Campina Grande foram concretizados ao longo dos últimos anos. “Podemos dizer que fizemos até bem mais pelo nosso povo e a própria população é testemunha do esforço feito pela nossa equipe para reconstruir o Município”, afirmou.
Veneziano também destacou que sabe reconhecer a vontade manifestada pelo eleitorado quanto ao pleito de outubro passado, mas lembrou que seu nome permanece totalmente disponível para novas ações em favor do desenvolvimento da Paraíba.


Ele parabenizou o prefeito eleito e recebeu todos os membros da comissão de transição. “Na verdade, os nossos sucessores receberão uma realidade totalmente distinta daquela que recebemos, em 2005. Daí a nossa consciência tranqüila pelo trabalho realizado e pelo grande volume de obras que mudaram totalmente a realidade local, pois a cidade retomou a sua pujança e a sua auto-estima”, afirmou.
Integram a comissão de transição, além do prefeito Veneziano e o prefeito eleito Romero, o vice-prefeito eleito Ronaldo Filho; secretários Fábio Thoma (Procuradoria), Júlio César (Finanças) e Constantino Soares (Administração).
Da parte de Romero, participam da comissão: o advogado José Mariz; economista Jacy Fernandes Toscano, além de Antônio Hermano e João Batista Queiroz.
 
Fonte: Da Redação A PALAVRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário