segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PEN deve decidir hoje se fica na situação, na oposição ou se mantém postura independente

PEN deve decidir hoje se fica na situação, na oposição ou se mantém postura independente
O Partido Ecológico Nacional na Paraíba – PEN/PB – deve definir nesta segunda-feira (19) de que lado vai ficar na Assembleia Legislativa da Paraíba. Desde sua criação, a legenda tomou um posicionamento independente, deixando cada filiado à vontade para decidir de que lado ficaria, no entanto, agora, quase um mês e meio após o pleito municipal, a bancada decidiu que vai literalmente tomar partido na Casa.

Com dez parlamentares na legenda, advindos tanto da oposição, a exemplo de Aníbal Marcolino (ex-PSL), quanto da bancada de situação, a exemplo de Edmilson Soares (ex-PSB), a maior expectativa é que o partido continue mesmo na ‘bandada independente’ – tudo para não causar maiores aborrecimentos no âmbito partidário.

Mesmo sem posicionamento oficial, o certo é que o Partido Ecológico Nacional segue ampliando cadeiras no plenário do Poder Legislativo do Estado. Seu mais novo filiado é o deputado Wilson Braga, ex-governador do Estado. Ingressou no partido recentemente.

Fala-se, também, no deputado Doda de Tião, mas o presidente da legenda Ricardo Marcelo desmentiu o ingresso do parlamentar.


Veja quem são os deputados:


Ricardo Marcelo,

Wilson Braga,

Edmilson Soares,

José Aldemir,

Anibal Marcolino,

Toinho do Sopão,

João Gonçalves,

Janduhy Carneiro e

Branco Mendes.

E ainda:

O suplente Mikika Leitão.



Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário