terça-feira, 10 de março de 2015

 Descartável? Após ser exonerado sem justificativa ex-assessor usa redes sociais para detonar deputado da PBDescartável? Após ser exonerado sem justificativa ex-assessor usa redes sociais para detonar deputado da PB

Apesar do cargo na assessoria de um parlamentar ser transitório por ser uma função comissionada, de livre nomeação e exoneração, ninguém espera, após anos de dedicação, e sem aviso prévio, receber a carta de exoneração. O fato é rotineirol no serviço público e seria normal, se não fosse o desabafo público feito nas redes sociais por um ex-assessor insatisfeito com a medida.

Em sua página no facebook, José Gonçalves de Mangabeira “chutou o pau da barraca” e acusou o deputado estadual Edmilson Soares, do PEN da Paraíba, de tê-lo descartado após onze anos de dedicação.

Na postagem, ele diz ainda que o parlamentar não teve sequer a sensibilidade de, antecipadamente, avisar que o descartaria, para que ele pudesse se organizar financeiramente. “Após 11 anos de dedicação e fidelidade a um projeto político me vejo desempregado e devendo porque os políticos não te avisam quando vão descartar qualquer que seja o assessor”, postou.

Além da postagem, o ex-assessor também postou fotos de seu carro adesivado durante o período eleitoral, com as imagens e o número do deputado Edmilson Soares, para ratificar que foi dedicado e fiel ao político e em troca foi descartado sem explicação.

"O que não consigo entender, é o SILENCIO de a falta de coragem de dizer o não e acabar de vez com o compromisso de 11 anos. Compreendo a posição do mesmo, porém lamento muito a sua atitude de desprezo a uma pessoa que tanto se esforçou em fazer o melhor para honrar essa parceria, e até perdeu para manter e honrar um acordo firmado em 2004. O que não admito é o deputado dizer que não lhe acompanhei politicamente, se o resultado não foi o esperado a culpa não foi minha acho que o grupo deve rever as estratégicas e partir daqui pra frente pensando na realidade de cada comunidade, tenho minha conciencia tranquila até porque contra fatos e fotos não há argumentos.  Um forte abraço a todos que continua fazendo parte deste grupo, e ao maestro que Deus possa lhe abençoar grandemente na sua caminhada", completou.

A reportagem do PB Agora tentou falar com o deputado Edmilson Soares, mas seu celular estava desligado.







PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário