sábado, 28 de março de 2015

Fenômeno de votos no Sertão dá a receita para derrotar Carlos Antônio e Denize em Cajazerias

Fenômeno de votos no Sertão dá a receita para derrotar Carlos Antônio e Denize em Cajazerias
O sapateiro cajazeirense Antônio Gobira (PSOL), fenômeno das eleições 2014 quando disputou uma vaga na Câmara Federal e obteve quase 20 mil votos em Cajazeiras, além de atingir os quase 50 mil no estado vem contrariando o discurso radical que vinha sendo utilizado por seu partido e está mantendo conversações com outras lideranças da oposição para, conforme passou a pregar –“formar uma chapa forte em Cajazeiras” com o intuito de derrotar o grupo capitaneado por Carlos Antônio que é esposo da prefeita Denize Albuquerque (PSB).A informação foi repercutida no Blog de Adjamilton Pereira,



Em recente entrevista, Gobira defendeu a união das oposições – “é preciso unir as oposições, argumentando que deve ser formalizada alianças com outros partidos e que a cabeça de chapa pode ser de qualquer nome da oposição – “Na hora das definições vamos ver quem tem mais milho na mochila”.



O cajazeirense destacou que seu sonho é representar bem o povo e declarou: “O político que se vende ou se troca por emprego para família não tem moral. É uma vergonha. O homem tem que ser homem”



Atualmente além de Gobira, integra a oposição na Terra do Padre Rolim o grupo político do ex-deputado Vituriano de Abreu (PSC), além do deputado José Aldemir Meireles (PEN) que está distante do Dr. Carlos Antônio deixando aberta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Cajazeiras em 2016.





PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário