sexta-feira, 27 de março de 2015

Homem é assaltado sob ameaça de ser contaminado por seringa com vírus HIV



O fato ocorreu na terça-feira (24), antes da repercussão do caso das mulheres no coletivo

Nessa quarta-feira (25) a cidade de João Pessoa ficou chocada após notícias de que pessoas estariam utilizando seringas contaminadas com o HIV para “carimbar” pessoas dentro de ônibus coletivos. Porém, na terça-feira (24), antes da repercussão maciça dos casos, um homem foi assaltado sob a ameaça de ser contaminado pelo vírus em uma seringa.
O caso só foi divulgado nesta sexta-feira (26). Segundo o boletim policial, a vítima estava na orla de Tambáu, quando foi abordado por um grupo que se disse homossexual e exigiu que o homem, um professor de 34 anos, entregasse seus pertences sob a ameaça de ser ferido com a seringa contendo a doença.
Os acusados roubaram R$ 200, um notebook e outros pertences da vítima. Uma equipe Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), da Polícia Militar da Paraíba, esteve no local e levou o professor para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), de Manaíra, onde a ocorrência foi registrada.
A diretora-geral do Hospital Clementino Fraga, Adriana Teixeira, disse que caso alguma pessoa seja ferida por alguma seringa que esteja supostamente contaminada, procure imediatamente o hospital para realizar um tratamento especializado por 48 horas.

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário