sábado, 25 de julho de 2015

Adriano Galdino coloca nas mãos de Deus possibilidade de disputar Governo em 2018

Adriano Galdino coloca nas mãos de Deus possibilidade de disputar Governo em 2018
Depois de ser cotado para disputar a prefeitura municipal de Campina Grande, nas eleições de 2016, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) também começa a ser citado como possível sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB) no pleito estadual de 2018 na disputa pelo Governo da Paraíba.


Galdino chegou a ser alçado como vice do governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2014, mas abdicou da indicação para acomodar o PDT, do deputado Damião Feliciano.


Sobre o assunto de disputar o Governo do Estado, Galdino não foge da raia, mas lembra que o caminho para esta disputa é mais difícil e mais longo, no entanto, nem admite, nem descarta uma possível postulação.


A revelação surgiu em resposta a um internauta, durante entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, que indagou se o deputado havia gostado de sentar na cadeira de governador ao ponto de disponibilizar seu nome para a disputa de 2018.


“Para disputar o Governo do Estado a pancada do bombo é mais pesada, agradeço a lembrança de meu nome, mas o futuro a Deus pertence”, desconversou.


Ainda conforme Galdino, ao preço de hoje, se nada acontecer até lá, em 2018 ele pretende disputar novamente o mandato de deputado estadual.


Por ter medo de andar de avião, segundo Galdino, disputar um mandato de deputado federal está fora de cogitação. "Pretendo disputar novamente a Assembleia Legislativa, se nada acontecer até lá", ressaltou.







Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário