terça-feira, 28 de julho de 2015

Doda diz que condição imposta para permanecer na base do Governo na ALPB tem aval de Ricardo Coutinho

Doda diz que condição imposta para permanecer na base do Governo na ALPB tem aval de Ricardo Coutinho
 O deputado Doda de Tião revelou nesta terça-feira (28) que vai permanecer na base do governo na Assembléia Legislativa, mas avisou que não há espaço para o retorno de Manoel Ludgério (PSD).

Segundo o parlamentar, quem não quer essa aproximação é o próprio governador, que aceitou a condição de manter o ex-aliado distante da base.

"Eu fico no governo. Eu acredito no governo e no seu trabalho. Não tenho porque sair. Manoel Ludgério não volta para a base, pela conversa que tive com o governador, essa é uma coisa que ele não aceita. O deputado não voltará a ser aliado do governo por causa da traição dele, Ricardo me disse que acreditou em Ludgério, lhe deu uma secretaria e às vésperas das eleições ele lhe deu as costas", confidenciou.

Indagado sobre um voto a menos que Ricardo terá na Casa, após abortada a possibilidade de adesão de mais um parlamentar à base, Doda soltou o verbo.

"O governo não precisa desse voto, aqui ele tem sobrando", ressaltou.

Sobre as acusações do deputado Manoel Ludgério (PSD) de que estaria boicotando a realização de obras do Governo do Estado na cidade de Queimadas, Doda disparou. “Isso é tudo inverdade, é mentira do deputado. São nove pendências. Fui ao secretário Waldson Sousa perguntar porque a obra estava paralisada e ele me mostrou as pendências que a secretaria tem junto a secretaria, por isso não estava sendo liberado nada”, declarou.

Segundo ele, as acusações de Ludgério são fruto do desespero político pelo qual passa, já que está se oferecendo para voltar ao grupo da situação e o governador Ricardo Coutinho (PSB) não quer.

“Ele está desesperado. Está se oferecendo para voltar para o governo e Ricardo não está querendo, por isso está desesperado”, afirmou.

Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário