segunda-feira, 6 de julho de 2015

Manoel Jr confirma rodízio no PMDB, mas nega acordo

Manoel Jr confirma rodízio no PMDB, mas nega acordo
O deputado federal e presidente do diretório do PMDB de João Pessoa, Manoel Junior, confirmou, nesta segunda-feira (06), a existência de um rodízio no comando da legenda na Capital, mas negou que tivesse um acordo com o deputado Gervásio Maia (PMDB) para reveszar a liderança do partido.

“Eu não tenho dificuldade em relação ao rodízio no comando do PMDB. Sempre disse que sou a favor, não tenho intenção de me perpetuar no poder, mas eu nunca fiz acordo com Gervasinho, eu faço com o PMDB, e muito menos com dois anos de antecedência. As convenções são em agosto e se ele tem interesse, ele coloque o nome à disposição que no momento oportuno, os filiados vão decidir quem será o próximo presidente do diretório”, disse Manoel Júnior.

No próximo sábado (11) acontece na sede do PMDB uma reunião do partido que deve decidir se a legenda vai ter candidatura própria ou terá composição em aliança. No entanto, Manoel Junior revelou que a maioria dos filiados deve confirmar a tese de postulação majoritária e saída essa decisão uma nova fase estará programada para aglutinar forças em prol desta candidatura.

“Vamos deliberar e acredito que a maioria vai decidir pela candidatura própria e assim decidido, vamos aglutinar forças para esta postulação”.

O deputado ratificou que seu nome está à disposição da legenda para ser o candidato a prefeito de João Pessoa, e pediu para quem também desejar coloque seu nome para ser votado dentro da legenda, caso ela decida pela candidatura própria.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário