segunda-feira, 6 de julho de 2015

Charliton põe em xeque moral de Cassio

Charliton põe em xeque moral de Cassio
 O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, reagiu, nesta segunda-feira (06), às críticas dos tucanos proferidas ontem, domingo (05), durante convenção nacional do PSDB em São Paulo e lamentou que os adversários estivessem tentando retornar ao poder pelo caminho mais fácil – o do golpe de direita.

Charliton reage a críticas do PSDB sobre Dilma e volta a pôr em xeque “moral” de Cássio

O primeiro manifesto de Charliton ocorreu nas redes sociais, em sua página no facebook. Apesar de não citar nomes, Charliton direciona uma “indireta” ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi quem estimulou uma cassação do mandato da presidente Dilma e tratou o partido da presidente, durante a convenção, com termos como "golpista", "corrupto" e "criminoso".

"Quando um senador paraibano falar sobre "Organização Criminosa no Brasil" ou "Crime", podem ter certeza, ele apenas exercita a rememoração de fatos pessoais e políticos!", postou Charliton, em resposta”, postou.

Nesta manhã, em nota que repercutiu na rádio CBN João Pessoa, Charliton engrossou ainda mais o discurso.

VEJA TRECHO

“A convenção do PSDB resultou em flagrante adesão ao golpismo e negação da democracia. Principal partido de oposição no Brasil após quatro derrotas presidenciais, o PSDB resolveu rasgar seu programa político de centro e assumir definitivamente o caminho mais fácil para um possível retorno ao poder - O golpe da direita. Nessa lógica cabe ao tucanato desestabilizar de todas as formas o governo com ações de denúncias produzidas e circuladas pela grande mídia e apostar na unidade de interesses com os setores mais reacionários do país, leia-se Bolssonaro, Malafaia, Cunha, bancada da bala, outros facistas, e etc”, emitiu.

LEIA TAMBÉM - Mídia nacional relembra condenações de Cássio e põe em xeque “moral” do tucano




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário