segunda-feira, 13 de julho de 2015

Veneziano volta a fazer críticas a prefeito do PMDB por convidar tucano para convenção

Veneziano  volta a fazer críticas a prefeito do PMDB por convidar tucano para convenção
 O deputado federal  e ex-prefeito de Campina Grande,  Veneziano Vital do Rego (PMDB), voltou a fazer críticas aos dissidentes do partido que decidiram seguir uma diretriz oposta da legenda em apoiar a eleição do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), ao invés do projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).


O principal alvo do peemedebistas foi o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) que desde o primeiro turno das eleições de 2014 estava com Cássio e no segundo turno continuou ao lado do tucano. Na convenção do PMDB marcada para Sousa neste final de semana em Sousa,, André teria contratado um carro de som para anunciar o evento, com a presença do senador Cássio Cunha Lima, ao invés do presidente do partido, senador José Maranhão. Segundo o deputado, muitos peemedebistas ficaram revoltados com a postura do prefeito de convicar um tucano para um evento do PMDB.

Na próxima segunda-feira haverá no PMDB nova reunião da Executiva e o cabeludo pretende levantar possíveis novas traições por parte do sousense. Na última conversa de dirigentes peemedebistas, o ´Veneziano´ recordou para o sertanejo sua traição. “Quem pode garantir que isso não vai se repetir em 2018?. Ele nos traiu. Não a mim, mas ao PMDB”, afirmou. PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário