quinta-feira, 2 de julho de 2015

PMCG: Daniela será candidata se algum candidato desistir e apoiá-la, diz Enivaldo

PMCG: Daniela será candidata se algum candidato desistir e apoiá-la, diz Enivaldo
 O ex-deputado Enivaldo Riberio esclareceu ontem (30) em entrevista a mídia paraibana a suposta declaração que teria dado em reunião com aliados de que sua filha a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) só sairia candidata com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB).


Ao justificar as declarações Enivaldo garantiu que quis dizer que sua filha só sairia candidata se algum dos potenciais candidatos a prefeitura abdicasse da disputa para apoia-la.


De acordo com Enivaldo Ribeiro, por enquanto não há nada definido pelo partido em relação à disputa eleitoral de Campina Grande, e que está havendo muita propagação em cima de uma conversa que ele teve com um grupo de pré-candidatos a vereador do PP.

“Apenas respondi, em tom de brincadeira que ela só seria candidata se o prefeito Romero Rodrigues, candidato à reeleição, ou os candidatos do governador desistissem da candidatura para apoiá-la. Foi essa minha resposta, porque uma candidatura não é nada fácil, preciso de apoios. E mesmo que tivesse a palavra do governador Ricardo Coutinho, anunciando que iria nos apoiar, eu particularmente não acreditaria, porque tenho razões para isso”, disse Ribeiro.


Na eleição de 2013, a deputada Daniela Ribeiro disputou a Prefeitura Municipal de Campina Grande e ficou em terceiro lugar, atrás do prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB), e da médica Tatiana Medeiros (PMDB).


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário