segunda-feira, 21 de maio de 2012

Barbosa diz que “Volta Agra” é sonho; prefeito cobra respeito e rechaça imposição


Barbosa foi exonerado após dizer que Agra não teria legenda se quisesse voltar

O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, e o prefeito da Capital, Luciano Agra, mesmo partido, voltaram a se desentender, desta vez através da imprensa. Barbosa, voltou a descarta um possível retorno da candidatura de Agra a reeleição e em tom irônico disse que o assunto não passa de sonho. Já o prefeito cobrou respeito e disse que não aceita imposição de ninguém.
Ronaldo Barbosa foi exonerado da prefeitura de João Pessoa após dizer em entrevista que, mesmo que o prefeito quisesse retomar sua candidatura, o PSB não lhe daria legenda.
Hoje, após as novas declarações do dirigente, que agora está incorporado ao gabinete do governador Ricardo Coutinho, o prefeito voltou a comentar o episódio e disse que não aceitaria oposição de ninguém e evocou o principio da autoridade para pedir respeito.
Durante inauguração de reformas em uma escola no bairro do Costa e Silva, Agra voltou a falar sobre o pedido de alguns políticos e de alguns movimentos sociais solicitando seu retorno. Para ele, o movimento intitulado “Volta Agra” é um gesto natural da sociedade que aprova seu modo de administrar.



Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário