domingo, 20 de maio de 2012

Vital se reúne com coordenação de campanha de Maranhão para definir ações e tarefas de cada setor

 


Senador destaca união do PMDB para as eleições e prevê que oposições farão 70% dos prefeitos em 2012

Num final de semana marcado por intensa atividade em sua agenda parlamentar, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) já compareceu, em Esperança, a Areia, Juarez Távora e João Pessoa. Onde participou de uma série de visitas e reuniões com líderes partidários, agentes políticos e a comunidade em geral.

Em Areia participou na sexta-feira (18) de Sessão Especial realizada pela Câmara Municipal para a entrega de Título de Cidadania Areiense à deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB). Estando neste mesmo dia em Campina Grande na divulgação da programação do São João 2012.

Já no sábado manteve reunião em João Pessoa com o chefe de gabinete do seu escritório da capital, Neto Franca, onde analisou as demandas do povo pessoense, como o andamento das obras que contam com sua participação.

Por fim esteve reunido com a Coordenação de Campanha de José Maranhão, definindo ações da pré-campanha e tarefas de cada coordenação. Para Vital a ‘falha técnica’ apresentada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE – PB) na prestação de contas da campanha de José Maranhão referente a campanha de 2010 poderá ser justificada em grau de recurso, no TSE. “Renovo minhas expectativas no recurso de aprovação das contas de Governador José Maranhão”.

Para o senador peemedebista os números obtidos pelo pré-candidato do PMDB à Prefeitura de João Pessoa, José Maranhão, refletem sua vida pública e suas características como político dedicado. “São excelentes números de largada e refletem a competência de José Maranhão, o conhecimento que ele tem sobre João Pessoa e suas ações, enquanto Governador do Estado, em prol da nossa capital”, afirmou.

O parlamentar relatou ainda que o pré-candidato do PMDB de João Pessoa têm a sua confiança, estímulo, respeito e admiração. Vital afirmou que o PMDB terá, este ano, candidaturas próprias na maioria dos municípios paraibanos e, em algumas cidades, formalizará alianças com partidos que são considerados aliados históricos. “Vamos pontuar com candidaturas próprias em mais de 70% dos municípios paraibanos e, nas demais cidades, vamos estar coligados com nossos parceiros históricos, que estão defendendo aqueles que, hoje, estão se sentindo saudosos, diante do que vemos hoje, na Paraíba, em termos de gestão estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário