segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cícero descredencia adversários e vislumbra 2º turno apenas com candidatos de oposição a RC

Cícero descredencia adversários e vislumbra 2º turno apenas com candidatos de oposição a RC Cícero descredencia adversários e vislumbra 2º turno apenas com candidatos de oposição a Ricardo: “Se for eu e Maranhão, JP já ganhou”

“Se for eu e Maranhão no 2º turno, João Pessoa já ganhou”. Foi assim que o senador Cícero Lucena (PSDB) vislumbrou o melhor desfecho para a campanha eleitoral na Capital paraibana – João Pessoa este ano. Para o tucano, a Capital vive um sentimento de oposição e caso PMDB e PSDB estejam juntos no segundo turno, a cidade sairá vencedora, pois alcançou a mudança.

da Capital por duas vezes, Cícero Lucena ainda duvidou da capacidade dos adversários em trazer à tona alguma denúncia contra ele. “Estou muito tranquilo, de mim não tem novidade  para falar. Passaram a vida toda falando a mesma coisa e nunca conseguiram provar nada, pois eu estou provando a minha inocência em cada processo que eles me atacam e cada vez mais ratifico que sou ficha limpa”, destacou.

aproveitou ainda para mirar a artilharia na cúpula comandada por Ricardo Coutinho, a qual classificou de falido. “O povo está querendo ouvir ideias novas e não isso que está aí, esse coletivo não tem nada de novo até porque ele já assumiu que está falido”, detonou.

APOIO

Confiante, Cícero destacou ainda que contará com o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa pela sucessão eleitoral na Capital e que isso já é ‘prego batido e ponta virada’.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário