domingo, 27 de maio de 2012

RODÍZIO: acordo entre PMDB e PTB em CG pode tirar Benjamin Maranhão da Câmara para possibilitar mais espaço para Armando Abílio

As especulações sobre o apoio do PTB ao PMDB em Campina Grande pode acabar gerando mais uma dança das cadeiras na Câmara Federal. Quem fez a revelação foi a deputada federal Nilda Gondim, na manhã desta sexta-feira (25), em entrevista ao portal PB Agora. Caso o acordo desse certo, dessa vez, quem iria se licenciar era o deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB), e não mais a genitora dos irmãos Vital.


Nilda ressaltou que já deu sua cota de contribuição quando se ausentou por quatro meses para proporcionar a posse do deputado federal Leonardo Gadelha (PSB). “Agradecemos o apoio do PTB em Campina Grande, mas agora posso contribuir de todas as formas, menos cedendo a licença”, disse.


De acordo com a deputada, em caso de acordo sobre um possível rodízio, quem cederia à vaga é o deputado Benjamim Maranhão, sobrinho do ex-governador José Maranhão (PMDB).


Nos bastidores, a informação é de que está sendo articulado um acordo de cima para baixo, ou seja, autorizado pela executiva nacional da legenda em Brasília para firmar apoio com o PMDB na Rainha da Borborema.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário