quarta-feira, 23 de maio de 2012

Peemedebista dá lição de fidelidade a dissidente

Peemedebista dá lição de fidelidade a dissidente
EXEMPLO: depois de socialista, agora é peemedebista quem dá lição de fidelidade a deputado federal dissidente

Depois do prefeito Luciano Agra (PSB) ter ratificado o apoio a candidata do seu partido, Estelizabel Bezerra, alegando fidelidade partidária, agora foi à vez do deputado estadual Gervasio Maia (PMDB) dá uma lição de partidarismo e declarar publicamente que estará apoiando a candidatura do ex-governador José Maranhão na disputa pela Prefeitura da Capital.

O posicionamento do socialista e do peemedebista acaba por dar uma lição do que realmente deve ser uma postura de unidade partidária ao deputado federa Luiz Couto (PT), que publicamente demonstra não aceitar a candidatura do colega de partido, Luciano Cartaxo, na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Tanto Agra, quanto Gervasio protagonizaram brigas internas no âmbito de seus partidos, no entanto, superaram as divergências em prol de um bem comum – o fortalecimento da legenda.

“Sou partidário e tenho que defender os candidatos do meu partido e é isso que farei, defenderei tanto os candidatos a vereador, quanto a postulação do ex-governador José Maranhão”, adiantou Maia.

Gervasio ainda lembrou que José Maranhão pontuou muito bem nos índices de escolha interna, desbancando inclusive o deputado federal Manoel Junior.

Ao ser questionado se valeu a pena brigar por Jose Maranhão no episódio envolvendo o racha do partido em São Bento, Maia foi enfático.

“Nosso grupo lá vem se fortalecendo, fizemos novas alianças e o próprio PR de lá, que é nosso candidato, se coligou com o DEM, por isso eu sempre digo que não tem um mal que não traga um bem”, destacou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário