quinta-feira, 24 de maio de 2012

Veneziano defende Vitalzinho e lamenta denúncias infundadas


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, repudiou na manhã desta quarta-feira, 23, as denúncias divulgadas em âmbito nacional contra o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) dando conta de que o parlamentar conta com “assessores fantasmas” no seu gabinete, em Brasília.

Veneziano definiu as denúncias como “infundadas e inexistentes”, argumentando ser isso fruto apenas do trabalho desenvolvido por Vitalzinho em Brasília, onde assumiu a presidência da “CPI de Carlos Cachoeira”, além de outras missões capazes de influenciar o mundo político em termos nacionais.

“Ele próprio já sabia que iria se transformar em vitrine por conta da grande responsabilidade assumida nesta sua trajetória como senador, na capital federal. Com certeza, ele haveria de se transformar no alvo daqueles que temem que seus interesses sejam contrariados e sabem, por outro lado, do alto nível de responsabilidade deste senador que é orgulho de todos os paraibanos”, afirmou.

Ele explicou que apesar da tentativa dos adversários de tentar vasculhar a vida de Vitalzinho, nada encontraram de concreto contra o representante paraibano. “Em verdade, o nosso representante no Congresso tem uma vida correta. Todos os funcionários do seu gabinete são conhecidos e trabalham de forma séria e honrada. Portanto, este tipo de denúncia é de uma maldade sem precedentes”, garantiu.

Conforme o prefeito, a pessoa denunciada como “fantasma” existe concretamente, trabalhando para o gabinete do senador num escritório de representação existente em João Pessoa. Por fim, lamentou que a imprensa não tenha dado para os esclarecimentos o mesmo espaço que fora dado às denúncias formuladas contra Vital do Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário