quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marlene Alves Coordenará Campanha de Guilherme e Félix Neto




O Partido Social Cristão (PSC), junto ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) anunciaram na tarde desta quarta-feira, 30 de Maio, que as duas legendas marcharão juntas no próximo pleito eleitoral. Ficou decidido na reunião, que o PSC, que tem como prefeitável o Deputado Guilherme Almeida, terá como vice em sua chapa, o professor e advogado Félix Araújo Neto. O anúncio oficial, ocorrerá na próxima sexta-feira 1º de Junho às 10:hs na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI).
Na reunião que ocorreu na Casa do Deputado Guilherme Almeida, o PSC esteve representado pelo presidente Estadual da Legenda, ex-senador e ex-deputado Marcondes Gadelha, já pelo PC do B, estiveram presentes o Presidente Estadual Cristiano Zenaide, o ex-deputado Simão Almeida, e pelo o presidente Municipal da Legenda Everaldo Catão.
Outro fato que respaldou mais ainda a união entre as duas legendas, foi à decisão da Reitora da UEPB Marlene Alves em abdicar da condição de pré-candidata a prefeita, em detrimento desta união histórica. Empolgada e vibrante pela união do PSC e PC do B, Marlene fez questão de colaborar diretamente na construção desta chapa, e já assumiu a Coordenação da Campanha, bem como da formulação do Plano de Governo.
A reunião também contou com diversas outras lideranças do PC do B, a exemplo da Reitora Marlene Alves, da ex-coordenadora do Procon Municipal Glauce Jácome, e do líder comunitário Ronaldo Menezes. Mas, a tarde estava destinada ao encontro histórico, que reuniu após mais de meio século, dois descendentes dos ilustres Elpídio de Almeida e Félix de Souza Araújo.
Emocionado e junto ao seu companheiro de Chapa, o deputado Guilherme Almeida reafirmou sua vontade de conduzir o futuro de Campina Grande junto ao advogado Félix Araújo Neto, citando a celebre frase do Saudoso Félix de Souza Araújo “Esta terra de bravos não será terra de escravos, nem reinado de opressão” destacou Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário