terça-feira, 22 de maio de 2012

PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CONVÊNIOS E CONTRATO DE REPASSE NO SISTEMA DE CONVÊNIOS – SICONV


PREZADO (A) GESTOR (A):






Em virtude das grandes dificuldades na execução físico-financeira e elaboração da prestação de contas no Portal dos Convênios SICONV oferecemos Prestação de Serviços de Consultoria Contábil voltado para a área de Convênios Públicos, Contratos de Repasse, Programas Federais, Estaduais para as Prefeituras e Entidades sem fins Lucrativos que tenham interesse em acompanhar a execução e prestação de contas dos recursos repassados, desta maneira quaisquer duvidas nos procure estaremos a disposição.
Contamos com uma vasta experiência profissional na Prefeitura Municipal de Campina Grande – PB, onde atuo desde 1995.

Os Serviços de Consultoria em prestação de contas envolve documentos abaixo relacionados:

* Licitação

* Contratos

* Documentos de liquidação

* Pagamentos

* Relatório de execução

* Registro de ingresso de recurso

* Liquidação de despesas

A EXECUÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS PELO CONVENENTE ENVOLVE:

* Registro dos Processos de Compras

Registro de todos os procedimentos de compras com a anexação de documentos pertinentes aos processos, Publicação do aviso do edital, Documento de habilitação, atas, adjudicação, homologação, etc.. Para entidades privada sem fins lucrativos, será possível registrar todas as cotações prévias realizadas, bem como as pesquisas de mercado.

* Registro de Contratos

Registro de todos os contratos celebrados para a execução do objeto do convênio/contrato de repasse, anexando de documentos pertinentes, quais sejam: cópia do contrato celebrado, extrato da publicação do contrato.

* Documento de Liquidação

Registro de todos os documentos liquidados, notas fiscais, faturas, boletos, etc.), anexando os mesmos documentos digitalizados.

* Registro dos pagamentos realizados

Registro de todos os pagamentos realizados, vinculando-os aos respectivos documentos liquidados.

* Registro de Ingresso de Recursos

Registro de todos os ingressos de recursos dos convênios, contrapartida, aplicação financeira, etc..

* Relatório de Execução

Os relatórios de execução do objeto do convênio deverão ser gerados a partir das informações prestadas pelo convenente quando do registro das licitações, liquidações e pagamentos.

OBS: A realização dos Serviços de Consultoria será realizado através da internet com o uso de e-mail, MSN, e telefone. Necessita de um profissional responsável da Instituição para a interação dos serviços e fornecimento de dados necessários para os trabalhos. O envio de documentos impressos a órgãos Governamentais serão de responsabilidade do setor competente da Instituição.

Estaremos sempre prontos a esclarecer suas duvidas e atendê-lo na solução de seus problemas.

Eliane Marta de Souza
Contato (83) 8810.4800 Email: eliane_marta@hotmail.com

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