terça-feira, 12 de junho de 2012

Após sinalização de Cícero, mais um pré-candidato acena possibilidade de entendimento com Agra

Após sinalização de Cícero, mais um pré-candidato acena possibilidade de entendimento com Agra Agindo como uma verdadeira noiva cobiçada no que diz respeito a sua base eleitoral, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra recebeu, nesta terça-feira (12), dia dos namorados, mais uma cantada eleitoral. É que após o grupo político do senador Cícero Lucena ter elogiado o potencial e não descartado uma composição com o prefeito da Capital, dessa vez foi o pré-candidato do PT a Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo que acenou para uma possibilidade de entendimento com o socialista na corrida pela sucessão em João Pessoa.

Em entrevista a reportagem do PB Agora, Cartaxo salientou que não possui arestas com o socialista e surpreendeu ao declarar que as portas do PT estão abertas para o diálogo com o prefeito Luciano Agra.

“Essa é uma decisão do prefeito, ele vai pensar, analisar, tomar uma posição. No meu caso, eu sempre fui uma pessoa madura, equilibrada, de bom senso, sem arestas, nunca tratei adversários políticos como inimigos e nunca fui uma pessoa radical”, disse, em tom de recado para o prefeito.

O petista ainda ressaltou que em toda a sua trajetória política nunca fechou portas para o dialogo com ninguém. “Estamos dispostos a fazer um debate para a cidade de João Pessoa, nossa proposta é preparar a Capital para 1 milhão de habitantes e se Luciano Agra tiver a disposição de conversar, não vejo esse dialogo como um bicho de sete cabeças e nem vejo nada de extraordinário nisso, pois sempre priorizei o debate e o dialogo, até porque nunca tive dificuldade de conversar com ninguém”, ressaltou.

Ao ser questionado se o PSB errou na escolha de Estelizabel Bezerra, Cartaxo foi enfático: “Errou feio, o PSB tomou o rumo errado e pegou o bonde errado”, alfinetou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário