terça-feira, 5 de junho de 2012

Maranhão confirma proposta de RC para se afastar de Cássio por não suportar pedidos


Pré-candidato a prefeito pelo PMDB diz que não aceitou o acordo

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, garantiu em entrevista no “Conexão Arapuan”, nesta segunda-feira, em pergunta feita pelo jornalista Tião Lucena, que de fato recebeu proposta do governador Ricardo Coutinho no inicio do seu governo para reatar novo acordo político pois, segundo a argumentação, o chefe do executivo já estava cansado de tantos pedidos do senador Cássio Cunha Lima.

Maranhão explicou que disse não aceitar acordo pela forma com que tratava seu principal aliado, no caso Cássio Cunha Lima, conforme disseram seus interlocutores, os deputados estaduais Gervasio Maia e Trocolly Junior.

- Fui, de fato, procurado pelos deputados Gervasio e Trocolly dizendo-se com autorização do governador para propor novo acordo político porque ele não agüentava mais os pedidos e exigências do senador Cássio – afirmou o pré-candidato a prefeito.

Segundo ele, “no encontro em que estavam também Raniere Paulino e Francisca Mota não pude aceitar uma proposta daquela porque se estava fazendo isso com Cássio, seu principal aliado e responsável por sua vitoria, o que faria comigo depois”.
Maranhão lembrou em outros momentos que reconhecia em Cássio a condição de ter dado a vitoria ao governador, a partir de Campina razão pela qual nao admitia a proposta.

Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário