terça-feira, 12 de junho de 2012

DIREITOS IGUAIS: Rômulo Gouveia ignora tentativa de imposição do PSB na disputa pela vice do PSDB em CG: “Todos os partidos serão ouvidos”

O presidente do PSD estadual e governador em exercício  da Paraíba, Rômulo Gouveia, ignorou, na tarde desta terça-feira (12), a suposta tentativa do PSB em tentar abarcar a vice na chapa do pré-candidato do PSDB, Romero Rodrigues, na disputa pela prefeitura de Campina Grande. Segundo o dirigente, a postulação da vice pode ficar com qualquer partido aliado.

“Nós estamos defendendo a tese de ouvir. Primeiro vamos ouvir todos os partidos aliados para só depois decidirmos quem postulará a vice, o fato do PSB está no páreo é uma opção e não uma definição”, destacou.

Indagado se o DEM não seria uma boa opção para postular a vice, já que tem tempo de guia e expressão eleitoral, Rômulo desconversou. “Todos os partidos da base aliada estão aptos a postular a vice, o nosso arco de aliança tem vários nomes, e a vice pode sair do DEM, do PSB ou de outra agremiação”, ressaltou, lembrando que o momento é de conversas e não de definição.

Conforme o governador em exercício, até o dia 30 de junho o PSDB deverá estar definindo a composição da chapa majoritária. “O partido está unido em prol da candidatura de Romero, essa conversa de que eu seria o candidato nunca existiu, tanto eu quanto Cássio estamos unidos em prol do bloco tucano e vamos entrar nas eleições para vencer”, concluiu.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário