sábado, 23 de junho de 2012

PMN e PTC negam participação em reunião com Cícero e afirmam apoio a Maranhão


Segundo dirigentes, PMN, PTC e PPL estariam fechados em coligação própria aliada a candidatura de José Maranhão


Bala Barbosa e Alexandre Carneiro, dirigentes do PMN e PTC (Crédito: Fotomontagem - WSCOM)
Dirigentes do PMN e PTC negaram a participação de representantes da legenda em reunião na casa do senador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), nesta sexta-feira (22), conforme publicou o WSCOM Online. Os partidos estariam fechados juntamente com o PPL em coligação proporcional para apoiar a candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB) na Capital.
“Seria uma honra participar da reunião com o senador Cícero (Lucena), mas não houve esse encontro. Não adianta insistir, pois já fechamos uma coligação na proporcional e vamos apoiar Maranhão”, afirmou o dirigente do PMN, Antonio Bala.
O Presidente Estadual do Partido Trabalhista Cristão – PTC, Alexandre Carneiro, também afirmou na manhã deste sábado (23) que o partido já tomou a decisão de apoiar a candidatura de José Maranhão (PMDB) nas eleições deste ano, em João Pessoa. Segundo Alexandre, esta decisão é irreversível. “É prego batido e ponta virada”, afirmou.
Já sobre a coligação proporcional formada entre o PTC, o PMN e o PPL, Alexandre Carneiro afirmou que proporcionará boas chances de eleger um representante na Câmara Municipal de João Pessoa.
ENTENDA
Segundo informações recebidas pelo WSCOM Online, representantes do PMN, PTC e PPL juntamente com dirigentes do PSC, PSDC, PRTB, PSL, e PSDB, estiveram reunidos secretamente na residência do senador Cícero Lucena nesta sexta-feira.
Na ocasião, ficou acertada a incorporação do médico cardiologista e pré-candidato pelo PSC, Ítalo Kumamoto, como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo tucano.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário