sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quem Disse Não Existir Candidato (a) Honesto?




1BERTO DE ALMEIDA
As propagandas eleitorais via imeio estão liberadas, Tião? Pois é. Tenho recebido santinhos e diabos no meu em endereço eletrônico (nunca vi tanta besteira) que não te conto. Ou melhor:te conto! Os mais diferentes e as mais diferentes promessas!
Tem uns que oferecem até a mulher em troca do meu voto. Outros, esses mais amenos, para não dizer que não estão nem ai para as suas– deles - mulheres, oferecem-nas com a condição de não se contar depois pra ninguém! Assim não tem graça, né mesmo Tião? O bomBé contar! Fica tudo entre nós, ou melhor, o eleitor e ele. Só nessa condição.
Uns,porém, são tão sinceros que estou quase me oferecendo para ser cabo – ou soldado,tanto faz – eleitoral deles. E de graça! Lembras-te do Uray, aquele da mamada e da boquinha? Pois é. Agora não tem essa de boquinha não. Eles querem bocão! São todos uns singulares bocão!
Essa aí é uma das mais sinceras que vi neste minha curta vida de eleitor! Só não me disse em que zona tem mais votos. Também não precisava né, Tião? Sem zona não teria um! Mas, sinceramente, me balançou. Ou melhor: balançou muitos!
Pode meter o pau nela, pois ela não está nem aí. Acostumou-se. Um passado sujo?! Ora, Tião, limpou tá novo! Sujos são eles com os seus passados e presentes - recebem muitos! - que nem todo Cachoeira é capaz de limpar! A sinceridade chegou em Lurdí Jipão fez morada! Um excelente exemplo para uns ex-crotos candidatosque conheço, isto é, que “não conhecemos!”.
Voupensar, vou pensar.

Fonte: Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário