sexta-feira, 29 de junho de 2012



Plenária do PT em Campina Grande reúne centena de militantes

Presidente do PT da capital presta solidariedade a Alexandre e diz que decisão vai respaldar em outros diretórios



Para bom entendedor, a plenária do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, realizada nesta quinta-feira (28) no Clube da Bolsa, localizado no Centro da cidade que reuniu dezenas de militantes petistas como a comunidade em geral, serviu para difundir as ações do partido como de seus aliados, trazendo a eles os fatores que credenciam a legenda a ter candidatura própria este ano.

A reunião que contou com a presença do presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, Antônio Barbosa que prestou solidariedade aos companheiros partidários de Campina que defendem as regras partidárias, que na decisão feita por membros do partido que se coligaram ao Partido Progressista afrontaram dezenas de artigos do estatuto algo já reconhecido pela justiça. “O partido em Campina debateu por mais de um ano a defesa da candidatura própria e de uma hora para outra os filiados foram enganados numa manobra em menos de 48 horas”.

Ainda segundo Antônio, a justiça chamou o feito à ordem quando o Juiz Valério Andrade Porto, da 5.ªVara Cível de Campina Grande decidiu, através de liminar, proibiu a coligação do Partido dos Trabalhadores – PT com o Partido Progressista – PP em Campina Grande. “Como o diretório estadual não foi capaz de refazer esse erro a justiça comum o fez em tempo e nós entendemos ainda que esta decisão vai respaldar em outros diretórios”.

Para o presidente Municipal do PT Alexandre Almeida, os filiados que moveram a ação contra a realização do encontro tiveram a justiça feita. “Agora vou preparar unido à comissão executiva do partido um documento de agravo junto ao Tribunal de Justiça, uma vez que existe um dissidência do partido que apoia a candidatura própria, pois está foi a decisão desde o inicio de todos os filiados”,finalizou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário